Pessoal,

2008/5/12 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Acho que o titulo "Por uma Bahia Tecnologicamente Livre e Desenvolvida" fica
> muito restrito a Bahia e não poderíamos contar muito com o apoio nacional!
> Acredito que outro título, mais abrangente, seria legal.

Na minha opinião, temos a seguinte situação: enquanto no âmbito
federal (Brasil) tem-se adotado uma política de TI com base nos
softwares livres (via ministérios e ITI), o nosso estado baiano (junto
com alguns outros) está divergido deste caminho.

Por isto, reafirmo de fazermos - de início - algo regional (Bahia) e
sugerir para que  os estados  que estão na mesma situação que
reproduzam esta iniciativa  na sua região - com as devidas adequações,
é claro.

 Acredito que seja por aí...

> Tal como foi sugerido pelo próprio Valessio em nossa conversa:
>
> "Tecnologia Livre e Inclusiva"
>
> O que acham?

Cara, é isto: para mim não tem melhor campanha geral (Brasil)  que
célebre frase de Mario Teza "Software Livre: Socialmente justo,
economicamente viável e tecnologicamente sustentável"

Contudo, reforço a necessidade de fazer algo regional e estimular que
os outros estados (que não são todos!)  que estão sofrendo este
"lobismo" da Microsoft de se fazer o mesmo.

Esta é minha proposta... :-)

Vicente Aguiar :-)