Sim rafael, vamos la.

A Célula de Software Livre da Faculdade Area1 tem vários projetos em
andamento entre eles:
- Desenvolvimento em Java, Perl, Python, C++.
- Designer
- Web Sites
- Modulos para aulas Basico, intermediário, avançado.

O intuito de todos os topicos relacionados acima, são para criar
profissionais que possam amanhã esta junto a outros membros de SL para o
compartilhamento de conhecimentos e aumentar o número de adptos em
ferramentas em Sistemas Operacionais Livre.

Um dos maiores projetos hoje da célula é inclusão digital. Onde ja estamos
com 70% do projeto pronto e breve estaremos fazendo a divulgação de nossos
resultados. Temos hoje o total de 21 membros, divididos em funções, para um
trabalho mais agil e entre eles, alguns se especializando para fazer
palestras e dar aulas para os topicos citados acima.

Esse é o verdadeiro intuito dos membros da célula de SL da Faculdade
Area1FTE.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: