O link do site é este http://www.radiocamarairece.com.br o Projeto foi
iniciado no ano passado, tinhamos a idéia de criar uma cooperativa,
mais devido ao tempo e pelo fato de ter poucas pessoas interessadas,
tivemos que abrir uma empresa comercial mesmo a Orcalinux Consultoria.
Arrumamos um ponto comercial tem uns 15 dias, porém ainda estamos
ajustando as coisas, net, pcs, mesas, divisorias, sofá ou seja a
infra-estrutura do lugar. Contamos com o Projeto da Radio Web da
Câmara Municipal, ao qual temos um contrato mensal que esta nos dando
base para iniciarmos a empresa sem ficar devendo a ninguem. A meta é
conseguir mais algumas câmaras da região, porém a net aqui em Irecê já
não é das melhores, imagine nas cidades vizinhas. Iniciamos com os
seguintes serviços:

Consultoria e projetos em tecnologia

Criação de Websites

Produção de Videos

Edição de Áudio

Manutenção de Microcomputadores

Instalação de Ambientes Desktop

Migração para Software Livre

Oficinas sobre Software Livre

Administração de Redes

Instalação e Manutãenção de Servidores

Temos outros projetos em mente, mas como as coisas não acontecem de um
dia para o outro, estamos caminhando no processo natural das coisas.

Atenciosamente,

Eduardo P. Figueredo Júnior
Linux user: 337019
Atrevidos.com.br