Olá a todos,

 Peço desculpas pela demora. Finalmente coloquei no ar os esboços dos slides
para a apresentação amanhã na Assembléia Legislativa. Os arquivos estão em:
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/ApresentacaoNaAssembleiaLegislativaEm20080526
 Peço que cada um modifique e anexe o arquivo com o mesmo nome no mesmo
tópico do twiki. Caso não saiba como anexar o arquivo, me envie por email.
Eu farei a junção de todos os slides em uma única apresentação.

 Por favor, planejem suas falas (e slides) para não ultrapassarem o tempo
sugerido.

 Amanhã, a partir das 08:30 eu estarei na assembléia legislativa para
conferir os slides com todos.

PS: Vicente, favor encaminhar a Norma do IAT.

--
Software Livre: Tecnologia de Todos Nós
Por uma Bahia Livre e Desenvolvida!!!

Mauricio B. C. Vieira