Cara pq tu não coloca o que falta ainda fazer e aí quem estiver disposto a
fazer algo vai assim matando as pendências.
No mais, eu não sei fazer muitas coisas, contudo manda a lista para ver no
que eu posso ser útil nesse evento....

Ando nessa loucura de salvador-s.sebastião-catu-alagoinhas-entrerios-ssa por
causa do trampo mesmo...

Inteh

2008/6/5 Nadilson Santana <[EMAIL PROTECTED]>:

> Vai ser num fim de semana sim.. to querendo deixar pra depois do sao joao..
> pq o pessoal deve viajar e tal...
>
> tb gostaria de algum desing do PSL-BA fizesse a logo do encontro  se
> possivel..
>
> abraços

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht