Se tivesse alguma coisa da parte elétrica para fazer tu poderia contar
comigo...
Rapaz meu irmão saca disso, ele não saca nada do gimp contudo, vou falar
aqui com ele ...

Meio-dia de hj te mando alguma coisa blz?
Se tu tivesse alguma foto da ramela ou algo assim ajudaria... Deixa quieto,
google sempre salva.

2008/6/5 Nadilson Santana <[EMAIL PROTECTED]>:

> Luiz, agora so falta mesmo a logo e a presença do pessoal do PSL-BA.

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht