Não vejo isso como uma notícia ruim Cristiano. Eu li posts de diversos
desenvolvedores debatendo sobre esse assunto e a mim parece apenas que eles
estão sendo cuidadosos e criteriosos com a questão. Ter ou não uma versão
3.0 não é o mais importante, mas sim que as coisas funcionem e sejam úteis
para o dia-a-dia dos usuários. O gnome já tem hj um bom nível de recursos e
de usabilidade. Se eles optarem por seguir por mais um tempo com
desenvolvimentos incrementais, não acho que isso vá trazer prejuízo aos
usuários. E o desenvolvimento do Gnome não parou, a notícia apenas indica
que o entusiasmo inicial sobre uma versão 3.0 dimuniu um pouco pq a
comunidade de desenvolvimento chegou a conclusão de eles precisavam saber
melhor o que uma versão 3.0 do Gnome deveria representar antes de começar a
desenvolvê-la.

[]'s

Helton