Não vamos mais tocar nesse assunto, por favor. Falar dele, bem ou mal é
apenas criar mais fôlego para novos debates. Se estiverem interessados em
debater sobre isso, que abram outra thread. Desculpe se fui grosso. Mas a
intenção é finalizar esse "debate".

Voltando a Gráfica livre...

Embaixador Fedora
LPIC-1