Com certeza rafa e acho que todos nos poderemos levar agora pra frente
aquela ideia que dei a 1 ano atras de palestras de mes em mes. O alex do
ubuntu na jorge amado, eu na area1fte, voce na unifacs e o pessoal da UFBA.
Vamos colocar essa ideia apos o freedomday pra frente? Eu e o alex temos
feito sempre palestras nessas duas faculdades e agora vc com a celula na
unifacs poderemos melhorar a ideia o que acha? maos as obras?

2008/9/12 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>

> Cristiano,
>
> Muito bom!
>
> Fui informado que a Celula da Jorge amado também se dispôs a ajudar. É
> muito bom esse envolvimento de todos. Muito bom para comunidade.
>
> 2008/9/12 Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>
>
>  Inclusive gostaria de citar que a celula de software livre da faculdade

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> Embaixador Fedora
> LPIC-1