Veja quais são as aplicações mais utilizadas pelos usuários e qual
deles já vem com um software que seja semelhante e possua mais
facilidade de operação.
Um problema que vejo no KDE é que as vezes fica com um negoço de abrir
as aplicações não foram encerradas corretamente antes do desligamento
da máquina. Isso é chato pra carvalho.
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null