valessio, tudo que eu criar tipo um banner no inkscape, eu salvo ele no
formato pdf e mando para a grafica ok? Isso eles considerão efazem a
impressão? Estou perguntando por que vou precisar fazer isso no dia 27 e a
arte esta sendo feita no inkscape e salvo em svg.

2009/5/20 Valessio Brito <cont...@valessiobrito.info>

> use o inkscape, salve como PDF e fique tranquilo.
>

> .ValessioBrito

> ser
> trabalha

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.com.br
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.