Tenho uma conhecida que tem uma agência e um amigo que é agente de turismo, vou procurar saber o que eles podem fazer, para o ano que vem. Este ano não tem mais jeito... Realmente isso é um absurdo... Isso é um verdadeiro assalto!

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274
www.vitorvilasboas.com.br
vi...@vitorvilasboas.com.br
Cel.: +55 71 8732.1156
Cel.: +55 71 9947.2808

Kessia 'even' Pinheiro escreveu:
Geralmente agências estão cobrando mais que reservas individuais (ou em grupos) diretamente com o hotel... Foi assim com vários. A PlusTurismo fechou vários hotéis e não tem vaga mais em quase nenhum em POA.

2009/6/3 Vitor Vilas Boas <vi...@vitorvilasboas.com.br <mailto:vi...@vitorvilasboas.com.br>>

    Só uma dúvida, se vocês tivessem feito as reservas por intermédio
    de uma agência, n garantiria o valor na hora da entrada da
    hospedagem? Pois o valor seria pago a agência ela ela repassaria,
    caso o hotel aumentasse o valor seria de responsabilidade da
    agência. O grupo e usuários poderia fechar uma parceria com uma
    agência e todos terem suas reservas firmadas por ela, sem falar
    que tem agências que parcelam o valor em 2 ou 3x. As passagens de
    avião também poderia ser pela agência;

    Fica ai a dica para evitar problemas no ano que vem, não sei se já
    tentaram isso e não deu certo........

    Abraços

    ---
    Vitor Vilas Boas