Eu estou organizando o pessoal do Arch Linux Brasil. Estamos com tudo
confirmado (se o pessoal do hotel não sacanear de novo). No entanto, por
diversos problemas com hotel, vamos ficar quase todos separados. Quem não
tiver hotel ainda vai ter big problemas, pois os hotéis que tem vagas, estão
todas reservadas pela Plus Turismo (sacanagem 01).

2009/6/3 cristiano furtado <cristianofurtad...@gmail.com>

> Não. Aquele grupo fui eu que criei para poder fazer a caravana mais não
> funcionou por que tinhamos muito pouco pessoal aqui da bahia na lista. So
> tinha eu e kessia fazendo levantamento de voos e passagem para hotéis. Então
> pode desconsiderar aquela lista. O pessoal de sao paulo ja resolveram o
> deles, do rio tambem. Nós tambem mesmo separados cada um ja se arrumou.

> Atenciosamente,
>

> Cristiano Furtado dos Santos
> Analista de sistemas Unix
> Salvador - Bahia
>
> http://www.ekaaty.org

> [...]

Kessia Pinheiro
Computer Science Student - Brazil, UFBa
Linux System Administrator
Arch Linux Trusted User
Linux User #389695
http://even.archlinux-br.org
---
X Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
PUCRS - Porto Alegre - Brasil