Só uma dúvida, se vocês tivessem feito as reservas por intermédio de uma agência, n garantiria o valor na hora da entrada da hospedagem? Pois o valor seria pago a agência ela ela repassaria, caso o hotel aumentasse o valor seria de responsabilidade da agência. O grupo e usuários poderia fechar uma parceria com uma agência e todos terem suas reservas firmadas por ela, sem falar que tem agências que parcelam o valor em 2 ou 3x. As passagens de avião também poderia ser pela agência;

Fica ai a dica para evitar problemas no ano que vem, não sei se já tentaram isso e não deu certo........

Abraços

---
Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274
www.vitorvilasboas.com.br
vi...@vitorvilasboas.com.br
Cel.: +55 71 8732.1156
Cel.: +55 71 9947.2808

Kessia 'even' Pinheiro escreveu:
O Elevado também aumentou para nós e saimos. O Ornatus fechou com a gente, mas na hora de confirmar disse que não tinha mais vagas. . . Então, parte de nós ficará no Ornatus, outros no Master Executivo, outros no Duque.

2009/6/3 cristiano furtado <cristianofurtad...@gmail.com <mailto:cristianofurtad...@gmail.com>>

    Kessia, tambem saimos do hotel Helevado pois eles deram golpe na
    gente. Cobraram um valor a gente acertou e na hora de pagar eles
    aumentaram o valor do hotel absurdamente. Os membros do Ekaaty
    Linux vai ficar em um vilage perto do helevado pois muito melhor.

    2009/6/3 Kessia 'even' Pinheiro <kessiapinhe...@gmail.com
    <mailto:kessiapinhe...@gmail.com>>

        Eu estou organizando o pessoal do Arch Linux Brasil. Estamos
        com tudo confirmado (se o pessoal do hotel não sacanear de
        novo). No entanto, por diversos problemas com hotel, vamos
        ficar quase todos separados. Quem não tiver hotel ainda vai
        ter big problemas, pois os hotéis que tem vagas, estão todas
        reservadas pela Plus Turismo (sacanagem 01).

        2009/6/3 cristiano furtado <cristianofurtad...@gmail.com
        <mailto:cristianofurtad...@gmail.com>>

            Não. Aquele grupo fui eu que criei para poder fazer a
            caravana mais não funcionou por que tinhamos muito pouco
            pessoal aqui da bahia na lista. So tinha eu e kessia
            fazendo levantamento de voos e passagem para hotéis. Então
            pode desconsiderar aquela lista. O pessoal de sao paulo ja
            resolveram o deles, do rio tambem. Nós tambem mesmo
            separados cada um ja se arrumou.

            2009/6/3 Mônica Paz <monicap...@gmail.com
            <mailto:monicap...@gmail.com>>

                Eu preferia que usassem o wiki, seria mais fácil ter a
                participação de todos. Ou esse grupo é da caravana dacomp?

                abs.

                2009/6/2 Italo Valcy <it...@dcc.ufba.br
                <mailto:it...@dcc.ufba.br>>

                    Oi,

                    Citando Mônica Paz <monicap...@gmail.com
                    <mailto:monicap...@gmail.com>>:

                        Alguém tem código de caravana bahia? Tem mais
                        gente que decidiu ir.

                    Até onde soube, estavam usando isso:

                    http://groups.google.com/group/caravana-fisl10

-- Saudações,

                    Italo Valcy :: http://wiki.dcc.ufba.br/~ItaloValcy
                    <http://wiki.dcc.ufba.br/%7EItaloValcy>

-- Mônica Paz
                Mestranda em Comunicação - UFBA
                http://monicapazz.blogspot.com
                <http://monicapazz.blogspot.com/>
                http://twitter.com/monicapazz
                http://ensl.org.br/

-- Atenciosamente,

            Cristiano Furtado dos Santos
            Analista de sistemas Unix
            Salvador - Bahia

            http://www.ekaaty.org <http://www.ekaaty.org/>

            Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no
            brasil.

-- Kessia Pinheiro
        Computer Science Student - Brazil, UFBa
        Linux System Administrator
        Arch Linux Trusted User
        Linux User #389695
        http://even.archlinux-br.org <http://even.archlinux-br.org/>
        ---
        X Fórum Internacional Software Livre - fisl10
        24 a 27 de junho de 2009
        PUCRS - Porto Alegre - Brasil