Concordo. O diretor não vai se vender por uma cópia do Windows! Ah
menos que ele seja muito burro! Além disso, é prática comum no mercado
de TI oferecer produtos de demonstração, e quanto mais caro o
software, mais comum é essa prática, já que ninguém compra um produto
caro sem antes testar (ou pelo menos não deveria!).

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com