Oi,

deixando apenas a parte que importa dos comentários:

2010/10/3 Fabiana goa <fabiana....@gmail.com>

> Quem falou em feminismo?  * "ismos"* que propagam essas relações de
> hierarquia, segregação de grupos e de classes. Enquanto a gente precisar ser
> ismo ou isma, é sinal de que alguma coisa tá errada.

Lembrou? Ou EcoFEMINISMO não tem nada a ver?

Agora consegue lembrar de onde veio o termo? Ou quem falou? Ou está se
contradizendo? Como pode saber de tudo se entrou em contradição? Eu posso
confiar em tudo que você disse até agora sobre esse assunto?

Enfim, nada sobre apoiar algum lado, todos ou nenhum, só sobre argumentos,
visto que tudo que você fala parece que tem que ser irrefutável. :)

--
Joao Paulo - Não sabe nada também
"Make things as simple as possible but no simpler."