Amigo, foi mera conhecidencia. Conheço muito bem o pessoal do Teatro Griô, sou aluno deles. E a relação Teatro/Griô = Camaleão é muito mais antigo que a relação Suse = Camaleão. Sobre as espirais, também tem um significado muito forte no Griô.

Ahhh, pode usar a Espiral livrimente, distorcer e torcer; é um signo visual genérico.

.ValessioBrito

Citando João Paulo <joaopa...@ya.ru>:

Olá,

não sei vocês, mas eu andei vendo aqui em Salvador propagandas desse teatro,
o Griô: http://www.teatrogrio.com.br/

A Logomarca é um misto da logo do Debian com a logo do SuSE. Ou é só
impressão minha? E sendo de uma delas, alguma dessas empresas impõe algum
tipo de limitação legal, como o ubuntu faz?

--
Joao Paulo
"Make things as simple as possible but no simpler."

--
://ValessioBrito.info
Comunicação e Tecnologia