Ai pessoal com ajuda de Willie criamos uma enquete com possíveis e
melhores datas para o "V Festival", se você pretende participar do
evento ou colaborar na realização dele ajude votando:
http://doodle.com/6z5yrdmyuwev3rby

se acha que esta faltando alguma outra data qual seja oportuna, favor
enviar email através da lista do PSL-BA mesmo e argumentemos; tenho
link admin do doodle e posso adcionar a data lá também.

Também estou criando a web do "V Festival" no SoftwareLivre.org
faça parte:  http://softwarelivre.org/festival

Se você tem sugestão para cor* dessa edição, comente lá na comunidade!

isso ai...

--
://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO