Não sei como podemos participar, mas temos muito conteúdo e
experiência registrada de outros festivais, você tem acesso a web do 4
festival, lá tem um projeto e precisa ser reajustado;

Terceiro criou uma nova wikiweb (valeu @terceiro mt obrigado!), para
começar organizar esses documentos para o 5Festival ...
Mantive o acesso os mesmos envolvidos do 4Festival, então somente acessar:
https://wiki.softwarelivre.org/Festival5/

e lá tem alguns links para começar revisar!

precisamos de uma primeira reunião para definir quem realmente
pretende se responsabilizar e coordenar algum GT (Grupo de Trabalho)..

Então, alguém sugere uma data, local e horario?

.ValessioBrito

--
://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO