Passou não!

Segue abaixo as datas:

Preenchimento do formulário on-line     20/12/2010 às 17h30min
Postagem das Propostas  22/12/2010
Divulgação do Resultado do Edital       04/02/2011
Encaminhamento de e-mail de aquiescência por parte do Pesquisador ao
n...@fapesb.ba.gov.br   07/02/2011
Recebimento de recursos impetrados      11/02/2011
Resposta aos recursos impetrados        25/02/2011
Recebimento da documentação complementar        15/02/2011
Assinatura dos termos de outorga        A combinar

Você poderia ficar a frente da confecção desse projeto?

Acho que com esse apoio poderíamos fazer um festival e tanto.

Pode ser?

LPIC-1 MCSO
(71) 8318-0284
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).