O que mas eu tenho questionado é que nós Bahia nunca temos uma caravana para
esses eventos. Fui responsavel 2 anos seguidos da caravana do rio porém me
tiraram porque agora o latinoware obriga que o responsavel more no estado.
Pediram para eu fazer uma caravana aqui da bahia porem como fazer uma
caravana saindo de salvador para Foz de onibus? Ja pararam para pensar
quanto tempo ficaremos dentro de um onibus? Ai pensei em irmos de avião mas
as empresas aereas não querem baixar valores. Fiz isso o ano passado e a
diferença das passagens como caravana era irrisório. Eu gostaria muito que
fossemos de caravana. Vou aproveitar que foi levantado essa bandeira e
entrarei em contato com silvio palmiere para resolvermos essa questão. Deixo
vocês atualizados.

Em 13 de abril de 2011 15:19, Tecnowancer Stanley
<tecnowan...@gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Existe alguma movimentação por aqui para criar uma caravana para o
> latinoware?
>
> Abraços
>
> --
> Com os mais sinceros votos de paz profunda
> Antonio "Tecnowancer" Ladeia
>
> Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
> Instituto Federal da Bahia
> Microsoft Student Partner
>
> Linux User #490602
>
> Email: tecnowancer at gmail dot com
> MSN: tecnowancer at hotmail dot com
> Cel: (71) 8214-3460
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.