Opa,

2011/4/13 cristiano furtado <cristianofurtad...@gmail.com>:
> - Ir de Onibus fretado pelo evento (Impossivel).
Não diria impossível, pq tem muita gente que ainda vai pro Paraguai
comprar muamba de buzú, mas que não seria prático e incompatível aos
que tem trabalho com horários normais (seg-sex). Perderíamos quase um
dia inteiro só pra chegar.
> - Ir de avião, onde o evento poderia tentar um bom desconto com alguma
> empresa aerea. Assim tenho certeza que muita gente daqui iria para o evento.
> Pelo menos eu posso garantir umas 11 pessoas.
+1, 12 pessoas.

Abraço!

--
Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."