Krishnamurti eu não acho correto todos nós irmos separados e sermos
considerados caravana. Os outros estados vão com onibus fretados pelo
eventos e cada pessoa que vai na caravana paga uma quantia irrisória de 50
reais. Foi pelo menos assim durante dois anos quando eu estava responsavel
pela caravana do rio de janeiro. Sei que a Bahia é uma contra-mão terrivel
mais temos duas opções:

- Ir de Onibus fretado pelo evento (Impossivel).
- Ir de avião, onde o evento poderia tentar um bom desconto com alguma
empresa aerea. Assim tenho certeza que muita gente daqui iria para o evento.
Pelo menos eu posso garantir umas 11 pessoas.

Em 13 de abril de 2011 15:40, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> Precisa voar todo mundo junto para o evento considerar uma caravana?
> Vocês podiam se inscrever como caravana para obter as vantagens da
> inscrição em grupo, mas pra viajar vai cada um por si.
>
> --
> Krishna

> para
> me
> estado.
> mas
> que
> Deixo

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.