Acho que podemos sim. A Prodeb já comercializa o Expresso Livre. E esse
deveria ser o sistema padrão em todo o Estado. Sei que a SEDES (Secretaria
de Desenvolvimento) usa o Google Apps (acho que na versão gratuita). E
deveria utilizar o Expresso também.

Em 29 de outubro de 2013 09:57, Vicente Aguiar
<vicenteagu...@gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Realmente, não sei o que se passa na cabeça do pessoal da Secretaria de
> Saúde do Estado da Bahia, mas o que mostra o post abaixo é muito grave:
> a SESAB vai colocar praticamente todos os seus email nos computadores do
> Google!!
>

> http://blogoosfero.cc/news/blog/governo-da-bahia-faz-licitacao-para-comprar-aplicativo-do-google
>
> Como todos nós sabemos que boa parte dos recursos do Pré-SAL são para
> Sáude e Educação, isso significa também que vão passar por essa
> [...]

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA