Bom eu tenho o sl como uma filosofia de vida tanto no linux como no meu
meio de viver. porém o que acontece é que a limitação desse grupo hoje é
tão pouco. A lista fica parada meses sem um proprosito. As vezes que vem
alguns posts sobre eventos e olhe lá.  Agora uma pergunta, quando eu
abracei a idéia do sl foi por uma unica razão, propagar e aumentar o numero
de pessoas que pensasse igual ao que aprendi, colaborar, compartilhar meus
conhecimentos, criar novos militantes. Bom em todos esses pontos consegui
graças a um dia ter ido numa palestra na ufba e isso por divulgação em irc.
Então pense se não fosse o irc a anos atrás? Eu e mais uns 70 que andam
junto ao ekaaty linux não estariam ai. Aquela historia de "quem quer
conhecimento que venha atras da gente ja morreu". É a mesma coisa de dizer
hoje que um programador java utiliza  bloco de notas pra programar. Se
podemos utilizar o facebook para inclusive promover uma ferramenta livre o
por que não?  Orgulho? Minha opinião. Abraços.