FYI

----- Forwarded message from Paulo Henrique de Lima Santana

Date: Mon, 10 Jul 2017 16:04:17 -0300 (BRT)
From: Paulo Henrique de Lima Santana <p...@softwarelivre.org>
Subject: Campus Party Salvador

Olá pessoal,

De 9 a 13 de agosto estarei em Salvador participando da Campus Party.
O pessoal da Campus só confirmou a minha ida na semana passada, e estarei
apenas como palestrante. Eles acertaram a curadoria de software livre com outra
pessoa daí, o Vinícius Melo.
Então pra ser sincero, não sei como estão as atividades de software livre.
Não sei se o Vinícius está em contato com vocês. Eu acho que ele conhece o
Aurélio.

Existe a possibilidade de inscrever comunidades, caso vocês tenham interesse:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevkHKARQk4yQbSvVZDMiZoP0X3V40bRTrgsOoe_GSpLlA5yw/viewform

Vou levar alguns materiais que vendemos por aqui nos eventos e no nosso site
[1] para vender durante a Campus porque assim o pessoal não precisa pagar
frente.
São camisas, adesivos, e canecas, e o dinheiro arrecadado usamos para organizar
nossos eventos da comunidade Curitiba Livre.

Se vocês puderem ajudar a divulgar por ai, o pessoal pode comprar comigo lá na
Campus. Quem não estiver na Campus, podemos combinar para pagar e pegar na
porta.
A princípio não vou levar muitas camisas por causa da bagagem. Mas se vocês
acharem que vale a pena, talvez até compense pagar o excesso de bagagem e levar
mais.

Os preços são:
camisas = R$ 40,00
canecas = R$ 30,00
adesivos = de 1,00 a R$ 4,00 (depende do modelo). Pessoalmente dá pra comprar
os adesivos soltos, não precisa ser o mesmo "kit" do site.

[1] http://loja.curitibalivre.org.br

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt

----- End forwarded message -----

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>