olá,

não existem, no psl-ba, reuniões fechadas a veteranos. afinal, somos todos
eternos aprendizes. o quanto antes você estiver participando, melhor. a
reunião serve além de discutir assuntos e projetos, serve para integrar
pessoas. não deixe de ir, será uma ótima oportunidade para você se
apresentar e conhecer pessoas e trocar idéias :)

--
[ Alexandre Amoedo Amorim            ]
[ Estudante de Ciência da Computação ]