Aurélio A. Heckert, 14-01-2006 23:11:
Que o KDE é mais usado todo mundo já sabe, mas acho
que as coisas estão muito mais equilibradas hoje e imagino
que a coisa se inverta em brave. Mas isso não tem nada de
estranho... Estranho é isso:
http://br-linux.org/linux/resultado-favoritos

Não é a primeira vêz que vejo isso.
Aplicativos Gnome ou baseados em GTK são normalmente
preferidos pelo pessoal, mas o KDE aparece como mais usado.
Por que isso? Um desktop integrado não é mais eficiente?

Velho, isso é muuuuuito relativo.

O legal de usar software livres é não ficar preso à idéia de ninguém ;).

Eu uso o gnome, mas não uso gedit, nem gxine, uso o k3b...

Velho, acho que o KDE é muito usado porque as pessoas fazer questão de coisas bonitinhas.

Alguns efeitos deixam qualquer um de boca aberta :o, mas não uso mesmo porque só fazem deixar tudo mais lento, então uso gnome :).

Agora, discutir programa por programa, qual dos DEs tem de melhor, fica pra votação somente ;).

Prefiro a idéia de integração do gnome :P.

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html