Puuuuuutz, fabio!!!! :-0

Velho, estou aqui paralisado com essa informação... :-(

Tomei a iniciativa de divulgar esse evento pela suposta qualidade do
conteúdo e articulação do pessoal. Mas, caraaaaaamba!! Jamais
imaginaria que algo desse nível poderia acontecer!!! Até estranhei que
a galera do PSL-Ba na sua maioria não estava sabendo, mas jamais
imaginei que algo, assim, poderia acontecer...

Na verdade, apenas recebi um email da Tininha Ilanos (que acho que
estava na organização do evento), achei a proposta muito legal e por
isso tentei articular via Web o PSL-Ba, postando a programação no
"Notícias". Não tive nem condições de ir para verificar, pois estava
(e ainda estou) completamente imerso em trabalhos, em pleno mês de
janeiro...

Peço desculpas à você e a toda a galera do PSL-Ba por não ter me
informado melhor sobre o evento e ter me precipitado na divulgação sem
saber ao certo a real procedência... foi mau!!! Fica o aprendizado...

É realmente uma pena que tudo isso tenha acontecido! Mas, quem sabe
fica pelo menos a idéia de se fazer um evento dessa natureza, porém
com compromisso e responsabilidade que o tema merece. ;-)

 Bola para frente...

PS: Estou mandando uma cópia do seu email para a Tininha...

--
Vicente Aguiar  :-)

BanSol - Associação de Fomento À  Economia Solidária.
www.bansol.ufba.br    [EMAIL PROTECTED]
  Tel: (71) 3263 7369
Nós usamos Software Livre!!!
www.EcoSol.SoftwareLivre.org
Sistema Operacional: Debian Gnu/Linux 3.1
http://www.debian.org.br

Cara, essa é a última vez que divulgo que não estou organizando!!! Estou aqui