Não consigo ver uma empresa do porte do google presa ao software livre, ou mesmo a um único soft proprietário. A universalidade está encrustada nas necessidades de uma empresa desse porte.

Uma empresa, *não que eu concorde*, existe unica e primordialmente pelo desejo de lucro. Os demais motivos anunciados por elas mesmas são mkt.

salvar a mata atlântica, reduzir a emissão de gases, desenvolver o SL só é possível se as metas de faturamento for tão boa, mas tão boa, q sobre dinheiro...

É cruel, mas é assim...

Em 15/02/06, Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  O Caso Google China e BMW jah demonstrou a tendencia futura da
Google de controle da informacao, mas nada que nao fosse previsivel.

abração
--
Guilherme Rocha
Consultor de Tecnologia