Eu não recomendo cursinhos 'in a box' para a LPI.

Acredito que a melhor coisa seja a formação de um grupo de estudo. Dessa maneira o domínio dos assuntos tratados no guia foca certamente são suficentes.

Desde que, é claro, dominados e praticados devidamente, o que num grupo de estudos se dá naturalmente e eficientemente.