realmente vale a pena dar ouvidos a grande mídia baseada em padrões
empresariais, ditada pelas regras do consumo... ????
Não eh questão de ser calmo não - assim penso eu - copiando soh um
pedacinho do meu email anterior:

"Esses fdp precisam criar um contexto que elxs mesmxs possam dominar
sempre,  que seja manipulável com as razões de mercado, políticas e
econômicas que dominam a TV empresarial... que esteja dentro do
parâmetro de reinvidicação previsto pela elite.. "ahh se o povo chiar
muito .. dah aquele pouquinho que separamos pra eles"
Que o Jô eh inteligente que nem uma galinha todo mundo já sabe...  é
lógico que ele vai levar todas as intervenções desastrosas dele em um
nível bem espetacular.. gugudada.. ou que pelo menos seja
engraçadinho...  aliás, tão quanto a coleção de chapéus que ele tanto
adora... E é assim com toda  a programação... fora os telejornais, os
programas tentam dar um toque comédia em tudo -- impressionante.. deve
ser pra multidão enfurecida não chegar lá e incendiar a p.. toda."

achei interessante esse chamado aqui...
"Dia Nacional Contra a Baixaria na TV":

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/10/361811.shtml

Pra quem jô ou qualquer outra figura da grande mídia criam seus
programas.. não, com certeza não é para pessoas ansiosxs por informação
transparente, de qualidade e que valorize a face real de cada contexto.

Por isso eu digo... odeia a mídia... seja a mídia :-) assim, bem simples
mas se preferirem.. sentem assistam o josoares entrevistar a cachorrinha
de qq modelo anorexica e no outro quadro contar piadas homofobicas.
Porque assim tudo aquilo que acreditamos vira uma piadinha [sem graça]
do gordo ...

Fui

goa