On 1/4/07, Alexandre Moura <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Legal, assim eu posso licenciar minhas músicas sob a GPL ?

Uai, na verdade sempra pôde... :-)
GPL é feita com foco em software, mas protege qq coisa digital.

Ei! Cadê Kröger pra falar de música e código?

http://www.estudiolivre.org/tiki-browse_freetags.php?tag=puredata

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1065723-EI4802,00.html

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade