"Aurélio A. Heckert" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Uai, na verdade sempra pôde... :-)
> GPL é feita com foco em software, mas protege qq coisa digital.

mas dependendo como voce faça a musica nao faz sentido ter um
"codigo-fonte" para a musica. por outro lado quando voce usa um programa
de síntese como o csound, que gera instrumentos a partir da descrição em
texto puro (exemplo em [1] e [2]), dai faz sentido lançar os arquivos
que geram a musica em GPL ja que outra pessoa pode modificar os fontes.
Eu suponho que para muita musica alguma licença da CC seja mais
apropriada.

para quem tiver mais interesse sobre musica e codigo, um bom lugar para
visitar é o linux-sound [3], especialmente a seção "Software Sound
Synthesis & Music Composition Packages".

> Ei! Cadê Kröger pra falar de música e código?

esteve aqui agora ;-)

abracos,

Pedro Kroger

Footnotes: