Todos podemos nos enganar, e  na melhor das boas intenções pagar um mico !

E creio que é o o caso  aqui!

Enquanto vocês se divertem..o Thomas continua sendo o cara que ajudou implantar a TV do Software Livre, administrando na infraestrutura doa FISL 5.0, 6.0, e inúmeros outros projetos da ASL que foram ao "Ar"... !

Foi Off toppic sim, mas ele não estava "mentindo",  epenas acreditou  naquela informação e tentou ajudar !