Caros,

Sei que temos o estudiolivre.org, e provavelmente esse seria o melhor lugar para perguntar sobre isto, etc e tal, mas alguém sabe me dizer se existe aqui no Brasil alguém apto a dar aulas sobre edição de video utilizando Software livre?

Me refiro aqui a ir desde a escolha da placa de video, instalação da mesma em ambiente livre (só me lembro das placas com chipset Brook Tree, mas deve ter outras hoje em dia que já funcionam em Linux), qual o melhor software para edição não-linear (só me lembro do Blender e outro mais antigo mas que desapareceu chamado Heroine), como utilizá-lo etc?

Um abc!

Obs: peço apenas linhas guia, similares às dadas ao Anahuac o outro dia.

Em 28/07/06, Marcelo D'Elia Branco < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Quoting Caio Begotti < [EMAIL PROTECTED]>:

> Também acho desnecessário sair assim: se uma crítica matasse ou tirasse
pedaço
> de alguém, a lista não tinha mais nenhuma pessoa inscrita.

hehe...verdadade. quase todos já foram pedras e vidraças nesta lista...todos
já cometemos excessos nesta lista.

> Veja, Marcelo... eu não critiquei diretamente o post dele. Eu critiquei o
> exagero de e-mails sobre isso, com frequência de spam pra mim.

ok, entendido...agora...

> Fim de partida aos 47 do segundo tempo!

E aqui em barcelona está 35 graus...final mesmo!

Aproveito a carona para falar que estou assistindo a apresentaçao do trabalho
de 7 brasileiros do estudiolivre.org...arte com slivre...no hangar.org

boa noite

Marcelo