Fernando Palho,

Estou mais a vontade depois que Flávio, mesmo q em particular, me
disse crer na minha boa intenção ao postar aqui a entrevista do
Soares, abrindo por ela todas estas discussões.
Este é o último link q me prende aqui.
É claro, que Flávio tem  tb muita razão me coisas que trouxe pra cá.
E acho interessante vc trazer a baila  o fator PPP, aqui é público/privado
Existe tb o PP  e aqui é o Público/Público
Ou seja uma prefeitura pode se associar a outra, dai o Consórcio de
Municípios estar pensado em PP e PPP.
Aprendi muito com as Estatais, em especial com a CVRD,Petrobrás, BNDES.
E vi o que já faziam, antes da privatização da Vale, em conjugado com
a Petrobrás
Qt inteligência existiu e existe ainda por lá nelas todas, inventando
coisas incríveis para o desenvolvimento integrado!!!E fazendo o que é
melhor
O cara que a Dilma indicou para presidir a ANP, José Fantine, é, alem
de grande nacionalista, um gênio de invenção de boas modas. Convivi e
aprendi muitíssimo com ele. Pena q o PMDB do Suassuna Sanguessuga não
lhe deu os votos  suficientes.Foi com ele que vi o primeiro Cluster e
Grid da vida, mais de 10 anos atrás.Sempre que vou ao Rio ainda a
gente se encontra, ele hoje está no COPPE inventando.Ele foi o
introdutor dos Centros de Excelências e isto ainda não é o máximo que
inventou.
Pois é, na esteira do que trabalha em planejamento estratégico,estou
revivendo a fase de homens produtivos feito Fantine com Albuquerque no
Planalto.Ele sabe inventar, é, quase o mesmo processo e de onde saem
soluções sensacionais
Não sei se a PPP q vc sugere teria os êxitos necessários, mantendo
soberania, etc, fortalecimentos da Dataprev e de seu pessoal.Uma coisa
pode ser fato:
Fica mais difícil comprar o q não se precisa, ou seja sofrer pressões
externas, e se ater a mais com desenvolvimentos de soluções internas e
em SL.
As PPPs, assim como as PP, bem organizadas e transparentes podem ser o
q há para a Dataprev, sim.
Bjs,
Ada