Ok, como vc está fora do contexto vou deixar passar... mas o que ela estava reclamando é que ela teria que digitar o programa do Curso dentro do sistema, para publicação no site da ENAP... ou seja, não tem auto-complete que ajude aqui.

A usuária em específico já causou bastante problemas aqui, por não querer abrir webcau ou pelo menos mandar por e-mail e insistir em querer usar apenas o telefone, para evitar assim qualquer tipo de registro das coisas que pede.

O outro dia ela reclamou que o telefone dela toca demais, se não teria como a gente resolver isso. Para mim. Que é que eu tenho a ver com isso?

ESSA especificamente, Ricardo, não contribuiu em nada até o momento.

Tenho outra aqui que cada reclamação dela é uma pérola que contribui realmente para o sistema. Então, há usuários e usuários. Me cansei foi da classe que quer jogar a culpa da incompetência em cima dos sistemas "que não funcionam", mas atendem muito bem os outros 100 funcionários da casa...