Prezado Thiago,

As vezes fico pesando, a liberdade de uns caras se confundem com a
liberdade de suas introspectividades, de terem acesso as sites os quais
você demonstrou em sua palestra na Bahia. Digo de passagem,
extremamente repugnante! A Liberdade de um passa pelo respeito ao
outro. Isto deveria ser primordial, ainda mais para aqueles que se
dizem engajados nas causas do Software Livre.

Novamente com todas as letras. Não estou endereçando a ninguém esta
linhas. Somente para brain storm!

Quanto a proposta do então Senador Eduardo Azeredo/MG sobre o acesso a
internet somente através de certificados digitais, quero ver alguém
dizer uma palavra sobre liberdade ou direitos civis! Além de governos
estrangeiros despeitarem os direitos civis (ex: USA), corporações
começam a fazé-lo. Muitos acham spams até legal.

Não existem diferença nenhuma em relação aos direitos humanos,
direitos civis, tanto na China quanto nos USA e outros países ditos
civilizados, fazem a mesma coisa, só que um tem marketing
legal, é pop, é aceitável. Qual a diferença dos condenados americanos
que trabalham para presídios-empresas nos USA e os Chineses
dissidentes ou empregados chineses de empresas nacionais e
estrangeiras daquele país. O que a gente não vê, não doí, o que
importa é o consumo, mesmo que para isso detone meia floresta
amazônica. Tem uns caras que são duca!

Inté,

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!