Não podemos esquecer das tradicionais distros para desktops, como
OpenSUSE, Mandriva, Fedora...

2006/10/4, Nelson Ferraz <[EMAIL PROTECTED]>:

> Se os computadores tiverem HD's, você pode instalar qualquer SO que
> possua X nos clientes, e colocar o XDMCP ativado no servidor.

Se não me engano, o pessoal dos telecentros de São Paulo criou uma
distribuição própria, baseada no Debian; já o pessoal de Salvador,
utilizou uma distribuição Debian padrão.

Estes dois projetos foram realizados antes da rápida ascensão do Ubuntu;
sem dúvida, vale a pena dar uma olhada nessa distribuição (que também é
baseada no Debian :p).

[]s

Nelson