Sem dúvida que Sergio e Julio mereciam os dois blocos iniciais, para poderem explicar melhor o assunto, apresentar exemplos e, principalmente, explicar a importância estratégica em torno disso tudo.

Mas valeu, conseguiram o espaço e levaram o assunto para discussão em mídia nacional, embora um pouco tarde da noite.

[]s

----- Original Message ----- From: Olival Gomes Barboza Júnior
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Friday, October 06, 2006 1:41 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] entrevista no jô

Galera,

Só uma coisinha: o programa do Jô Soares NUNCA FOI um programa de entrevistas. Pra isso tinha a Marília Gabriela muuuito tempo atrás . . . O programa do cara é um programa de ENTRETENIMENTO, nos moldes do Letterman e do Jay Leno.

Se alguém assiste algo ali e consegue sair mais bem informado sobre o assunto, é puro efeito colateral. O objetivo das entrevistas é *divertir* o espectador. Lembro até hj uma infeliz entrevista onde a irmã do Fausto Silva (q tinha diversos projetos próprios) foi entrevistada e o JSoares só conseguiu perguntar do irmão mais famoso da mulher, sem falar em pérolas como "Cléopatra era negra" e coisa e tal.

Por isso deixei de assistir ao programa do cara há muuuitos anos atrás (pelo menos uns 8 anos, eu acho).

[ ]s,

olival.junior