De Lucca,

Concordo com vc, tanto é assim que conversei muito com Oliva sobre
tal, e de que nada iria pra frente nesta Campanha aberta por ele, sem
articulações destro das instituições.
Para levar esta tarefa adiante, precisaríamos esperar o processo
eleitoral terminar, pra saber quem seriam os interlocutores reais.
Lula, tudo indica, está reeleito, mas é preciso esperar, inclusive a
volta de muitos que sairam, se licenciaram para a eleição.E assim,
dentro dos conformes fazer a interlocução repito, com os profissionais
afetos à atividade e assunto.
Não é nada difícil achar o funcionário que assina a msg de volta e lhe
solicitar, ou a sua chefia, etc para levar as msgs para dentro de
setores que tomariam conta de verdade do caso
Tais funcionários não estão assim tão fóra da nossa capacidade e
possibilidade de estar com eles e sermos, devidamente, recebidos e
atendidos.
Mas, só depois de completado o processo eleitoral, isto será possível
e adequado.
Bom falar com vc
Abs,
Ada