É dever do governo fiscalizar os fabricantes para garantir que os pc's não sejam vendidos sem garantia de suporte ao funcionamento do Hardware e dos aplicativos.

Mas esse governo corrupto não está nem ai, dá a esmola e não fiscaliza nada e a pirataria acaba com uma idéia que era válida.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Ada Lemos escreveu:
O governo não escolhe a distro, mas o fabricante.
ada