Bom, o cara usa termos como WYSIWYG para sistemas gráficos, e
non-WYSIWYG para modo texto... para mim é um webdesigner revoltadinho
porque obrigaram ele a usar o GIMP no lugar do Photoshop...

Ele ainda afirma que a porcentagem de programas Unix-style (?) está
diminuindo... acho que ele mal tem concepção do que seja o paradigma
do UNIX...

Agora, o problema mesmo, é alguém levar ele a sério... Quem não domina
o assunto se deixa levar fácil por idiotas como esse.