Grande Pablo,
Foi esta resposta que eu recebi no dia 08/02.
Quando avançar se puderem postar por aqui agradeceria. Se eu receber antes
a notícia idem.
Abraços,
Marcus

"eventos" <[EMAIL PROTECTED]>
Prezado Marcus,

NOVIDADES

Apoio a eventos: suspensão temporária
A linha de apoio a eventos está temporariamente suspensa até aprovação do
orçamento pelo Governo Federal. Assim que essa questão for definida, a
FINEP
divulgará os procedimentos a serem adotados pelas instituições
interessadas.
(29/12/2006)

Caros,

O site da FINEP (www.finep.gov.br) continua sem nenhum edital ou chamada
pública desde o ano passado. Alguém tem notícias de quando iniciarão os
trabalhos novamente? Estou com 2 projetos que gostaria de submeter a eles,
mas sem chamada pública, não sei se há outra forma.

Um abc,