Basta saber que o cara tem uma coluna na revista "especializada" com maior circulação no Brasil. É no mínimo um formador de opinião, seja para concordar ou no caso, discordar dele.

[]s

----- Original Message ----- From: Antonio Fonseca
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Wednesday, February 14, 2007 10:15 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] John Dvorak e o Linux

Não acho que tenha o dedo da Microsoft nisso não, o Dvorak nunca precisou de ajuda para falar sandices, coisas estúpidas e sem sentido. Isso não é nenhuma novidade.

Ele gosta de posar de "troll assumido", mas isso não passa de desculpa para tentar justificar que 90% do que ele escreve é a mais pura bobagem. Se alguém achar que eu estou exagerando basta dar uma rápida presquisada nos escritos anteriores do tiozinho. :-)

Espantoso é saber que muita gente lê o que ele escreve e nem desconfia disso.

Abraço,