Pablo,
Acho que cabe é a organização do FISL 8 se pronunciar sobre os pontos que a
levou rejeitar a apresentação de Itajaí.Cada cabeça, uma sentença. O que
pode ser falha e impropriedade para o FISL, pode ser virtude pra Mostra TIC
daqui ou do Conip
Quais são as regras???Critérios....Limites...
É isto.
Mário Teza ficou de fazer relato do FISL desde a sua criação, mais do que
oportuno fazê-lo, pra aprendemos e sabermos quais sejam as virtudes buscadas
para ele e todo um etc, alem da questão contábil com demonstrações do uso do
dinheiro público usado para fazer os mesmos.Eis algo que temos de estar
preparados quem entra na seara de fazer EVENTOS e de todos que fazem uso de
algum modo de bens, de recursos públicos pagos pelo contribuinte.Se queremos
que a Receita no respeite em nossos direitos de uso de SL, etc, precisamos
tb demonstrar a nossa capacidade de gerência e de Transparência.
Vivo batendo nesta tecla, um dia serei ouvida e acatada.
Abs,
Ada

Pois é Jean, o lance é descobrir então, o que na sua proposta não ficou
claro, ou não foi exposto o suficiente, e melhorar esse ponto.

Vamos então para a Mostra de Tics! :-D