mvbsoares escreveu:
> Olá, Ada,
>
> Meus parabéns a você e a todas as mulheres desta lista e do Software Livre
> pelo dia de hoje, Dia Internacional da Mulher.
>
> Tudo bem a todas :-)
>
> Marcus Vinicius
> "Havendo suficientes colaboradores,
> Qualquer problema é passível de solução"
> Eric S. Raymond
> A Catedral e o Bazar

Vou fazer diferente!

Gostaria que não houvessem dias:

Dos Índios;
Das Mulheres;
Dos Negros;
Da Abolição;
Dos Pais;
Das Mães;
Dias dos Namorados;
Do Meio Ambiente; etc, etc, etc,

Mas, este dias são comemorados para nos darmos conta que no desenrolar
de nossa evolução, erramos, e as vezes erramos feito como seres humanos!
Que os mesmos sirvam de lição para nos respeitamos mais, respeitamos o
comum (Meio Ambiente, e o que é público -> de todos), e amarmos mais os
nossos entes queridos, amigos, causas, etc.

Então no dia nove comemoro o dia das mulheres, para não ser o dia
comercial dele!

E mais, por favor não inventem o Dia do Software Livre, se não vão fazer
uma piadinha como as que existem! Eles tem um dia, e nós (M$) temos 365 !!!

Abraços a todas,

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
GoogleTalk: [EMAIL PROTECTED]
Skype: dennis.faria
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!