To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Thursday, May 03, 2007 11:58 PM
Subject: [PSL-Brasil] [Fwd: PROPOSTA COMBATE INFOCRIMES]

Não sei como fui incluído na lista de spam do Senador Azeredo de MG (da qual já pedi para ser retirado inúmeras vezes... sem sucesso, claro), mas dessa vez, deu para ficar sabendo que o homem continua na cruzada do "infocrime" (vejam abaixo). Omar (e outros que acompanham esta trama), o negócio continua naquela base da proppsta anterior de burocratização e controle da internet?
De Lucca