Estou exausta, caindo de sono, vou me deitar, ainda a gripe me dando olé
mas, não posso deixar pra amanhã em dizer que concordo com vc que o assunto
- o PL ficou mais pro lado POLÍTICO do que jurídico e por tal, o grupo
Azeredo, sobretudo via Portugal, tende a perder gás na ação deste assunto.
Portugal é um truculento não sabe operar com diplomacia nem com a política
maior e ou mais esperta até, no que tange ao menor
Agora é com as raposas felpudézimas e com uma Ela Castilho pra levar isto
pra frente e ou barrar, fazer mudanças de 189 graus.
Estamos vivendo uma nova maré tipo 2005, mas diferente, com pessoas mais
amadurecidas e capazes de compreender certas coisas que antes nada entendia.
Ex qdo afirmei que não tinhamos"COMO" fazeer eventos que prestasse em agosto
de 2006 e o evento sobre municípios e SL foi um retumbante fracasso. Hj, com
os ocorridos, não irão entestar mais com algo como o exemplo q aqui trouxe
pra ilustrar.
Até o PMDB do Senado partiu para atos cirúrgicos cortantes de tudo. Renan é
do PMDB do Senado e de Alagoas e autor de uma parte do PL. Sobrinho de ACM
está no SAL e assim vai.
Imagino o que o UOL não está fuçando daqui e ali, acolá, linkando aqui, ali,
acolá, sem falar noutros atores, etc
Nunca o PMBD - sem Ulisses - foi tão rápido e cortante na carne com a
navalha que tem, ao aceitar o puxão de orelhas de Lula e sair com seu
ministro de cena, limpando área.Muitas coisas pra acontecer - um assunto
como este PL...fica pra qdo em circunstância como esta, cuja tendencia em
ficar mais densa śo é o que se pode e deve esperar???Muitas mudanças mais
densas à frente
Nos falamos mais amanhã
Bjs,
Ada